quinta-feira, 30 de julho de 2009

...

...oi mundo virtual...hj acordei com necessidade de ser eu, de falar do meu eu, de gritar o meu eu... tenho certeza q Deus qdo me criou, ele sonhou com minha voz, meu olhar, meu sorriso, acredito q o coraçao dele carregava a ansiedade de me ver nascer, eu...sonho de Deus...imagina!!!euzinha...fui sonhada por nada mais nada menos...q Deus!

As vezes eu me deparo pensando como foi o parto da minha mãe, eu sei q foi parto normal! eu a imagino uma leoa pronta p dar a cria, tenho certeza q ela me amou desde o ventre dela, mas na hora do parto, do meu "eu" ir ao encontro dos braços dela, acho q Deus pegou emprestado seus ouvidos e seu olhar,...imagino q ela chorou...e eu tbem...mas Deus ...esse deu um escandalo no céu, tipo:- nasceu nasceu!!! assim imagino ELE, um pai escandaloso de amor por mim... afinal o q não é Deus ...senao o puro AMOR...e p mim a certeza do amor...

Eu me vejo em tudo...por exemplo...qdo eu olho a minha mãe eu vejo a doçura de um canto de ninar,q carrego como musica q guia meus passos... minha mãe é guerreira!eu aprendi tudo com ela p ser uma boa gladiadora da vida...eu quero dedicar esse primeiro texto a ela, pq do ventre dela veio minha essencia, nasceu meu EU...moleca, chorona, falante....calada.., apaixonada...saudosa...eu sei q minha mãe é capaz de sentir meu coração, de saber como ele pulsa, mas um dia fiquei nove meses tão proximo do coração dela q é impossivel não admirar cada batida q sai daquele peito...eu sou um pedacinho dela...e ela é uma grande parte de MIM!

e assim me encontro, no sonho de Deus,na minha imaginação, na minha mãe e em tantas coisas...

eu...perdida em lembranças, em histórias, em vida...aki deixarei ,fotos, poemas , contos, textos criados, vividos,depoimentos, lagrimas....pedaços aliás... pedacinhos de uma alma...conhecida como Ediálida, inté breve...

eu ja ia me esquecendo...
Mãe te amo...

2 comentários: