terça-feira, 19 de março de 2013

São José...guarda "por" mim

São José...guardei minhas palavras p o fim do seu dia... pq contemplei sua Santidade o dia inteiro...
O q mais me encanta em vc meu querido José, é o seu cuidado de HOMEM e de PAI...vc não mediu esforços p cuidar da mulher q vc amava.... e fez o seu tudo, naquele q te foi confiado como filho adotivo... Pegou Jesus nos braços, e cravou ele na sua alma ,e o chamou de FILHO.Com Maria fostes melindroso em tudo... cuidando das angustias de mãe...e amando ela no SIMPLES olhar...
Ah meu JOSÉ...o q seria de mim se não tivesse vc pra fazer o mesmo na minha vida?! Vc cuida e me ampara em todos os meu momentos de aflição, intercedendo por mim... e eu tenho certeza q qdo eu rogo sua intercessão e a de Maria, vcs pedem a Jesus, e eu acredito q ainda no Céu, Jesus tem obediência aos seus pais...
Por isso, eu vos rogo:- "Oh Glorioso São José, se nas vossas maiores aflições e tribulações o anjo não vos valeu?! Valei-me São José"
Minha homenagem pra vc...é essa canção... q toda vez q eu escuto, eu imagino q foi vc q compôs p Maria... rsrsrs...pq só vc guardou um amor "Sem ter porque... Nem por razão Ou coisa outra qualquer"... um amor só p AMAR... e eu vos peço, humildemente... q vc leve esse canto p o meu eleito, q ao seu exemplo um dia vai cantar p mim...rsrsrs (êêÊêê...)
TE AMO SÃO JOSÉ!!!!!! LINDEZA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário