terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tempo


Ele invadiu o tempo, prometeu ser breve e disse:
-com licença senhor tempo, me perdoe invadir seu tempo, mas meu tempo tbem passa, eu queria dizer para o seu tempo ,mesmo que falte tempo pra me dar atenção, ainda sim eu e todos como eu, cofiamos no seu tempo, e acredite senhor tempo,mesmo que o tempo seja pouco, ou contado, o tempo que terei serei feliz, e ainda que vc ache o seu tempo muito precioso, mais precioso que seu tempo é o Amor q me impulsiona , portanto senhor tempo, cuide bem do seu tempo, porque quando você assustar, terei passado por você, e quando lá na frente você me ver eu te direi, perdeu tempo pensando no tempo...eu apenas Vivi cada segundo do meu tempo...pq não sei até qdo terei tempo de viver ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário