terça-feira, 6 de março de 2012

Águia de Lentes


A águia é uma ave conhecida não somente por sua beleza, velocidade do voo mas também por sua determinação, sua força, sua coragem, ela de todas as aves é soberana em sua postura e em seu olhar, ela consegue ver longe o seu alvo e dificilmente erra... a águia é uma ave que tem sabedoria... ela faz o ninho mais aconchegante para seus filhotes, mas com o passar do tempo a medida que ela percebe que eles estão crescendo, ela retira devagar sem q eles percebam todo conforto do ninho...deixando apenas os gravetos, q com o tempo machuca os filhotes, e não resta outra saída que não seja VOAR! E ela assiste aquele voo q mais parece uma queda , acompanha e ajuda a erguer, dando coragem aos filhotes ao perceberem o tamanho de suas asas de sua imponência!
Eu sempre admirei a águia,... mas conhecer um ser humano águia foi ainda um privilégio maior...e eu tive esse previlégio conhecido como Cris Fernades.

Uma mulher forte ,guerreira,Cris Fernandes é exatamente como uma águia, ela não se destaca somente pela sua beleza o que realmente chama atenção "por ter a cara da riqueza", essa profissional, se destaca por sua determinação, por sua sensibilidade, pelo seu olhar...a Cris pode até enxergar a beleza da mulher q ela fotografa, mas o que ela registra é a essência de cada uma, e revela o que até então é invisível...algo conhecido como Alma.

E assim como uma águia ela desvenda o seu universo no olhar de suas lentes, e te acolhe como se você fosse seu único filhote, uma lente com olhar de mulher, com olhar de amiga, com o olhar de mãe, faz um ninho em torno de você... aconchegante... e a medida que ela vai te clicando,em cada flash ela vai te encorajando, e você se vê em um ninho de gravetos, onde você enxerga tudo que você é ... e nessa hora não existe outra alternativa que não seja a de VOAR!

Sim! ela assiste o nosso voo... a Cris te encoraja no olhar... te encara e diz:- Tá vendo a imensidão desse céu?!! Acredite esse céu foi feito só pra você !! Voe !, Suba!, Erga!,o céu é o seu limite!!! e eu... estarei aqui...sempre... torcendo por seu voo

Cris Fernandes é águia diferenciada de qualquer outra dessa espécie porque seus filhotes são FENIX! Mulheres de todas as idades, mães, tias, avós, solteironas, esposas, noivas,mulheres de todas as formas, de todas as cores, que renasce das cinzas pelo poder de suas lentes. E tudo isso só é possível porque a Cris é uma mulher, é mãe, é amiga, é companheira, é esposa, é filha...isso só é possível poque ela carrega dentro dela uma história de vida, que ensinou a ela a caminhar em meio dificuldades mas que à construiu uma mulher VITORIOSA!!!

Pra mim foi uma honra... verdadeiramente, me sinto privilegiada por passar pela magia de suas lentes ... e não tenho a menor duvida que esse nome será conhecido e reconhecido por todo território nacional, como a ÁGUIA DE LENTES! Afinal Cris Fernandes o CÉU É O SEU LIMITE!!! Bom voo querida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário