domingo, 18 de março de 2012

Amor Platônico


o que é isso que me perturba , me tira o sono....
onde está você q eu tanto sonho??!!...
eu te vi passar, era como ver o pôr do sol sobre o mar, calmo... tranquilo, lindo, mas você é um um reflexo distante nas águas da minha vida...

...sinto um furacão dentro de mim...onde foi parar meu folego?!!você quando chega perto vira meu ar...Deus do céu!!! porque meu coração acelera tanto?!...e minhas mãos tremulas não me obedecem... perco o controle...do que sou, do que tenho... e você nem sabe disso... de minha boca nunca disse nada, nenhuma palavra pronunciei, meu amor é como preces de um confessionário, guardado, inquieto, e silencioso ...
você entenderia ao me olhar,tudo que existe dentro de mim mas meus olhos sempre baixos fogem..., você jamais encontrou o meu olhar... por isso meu olhar nunca conseguiu falar...

por onde passo vejo você, te sinto na delicadeza das rosas, e quando fecho meus olhos sou capaz de sentir seus braços... a lembrança da doçura de sua voz me envolve no véu da noite...insana! enlouqueço na lembraça do seu sorriso..., q me toma...q me enfraquece e me faz forte...

Amo te, amo te no silencio da minha alma, mesmo sem te tocar...meu amor é como a brisa da manhã que toca meu rosto... como a água que não consigo segurar,... assim eu te amo...amo sem vc ser meu,sem te ter... te amo quando adormeço,no meu quarto escuro te encontro no meu sono... você sempre esta à iluminar meus sonhos...

Ah doce amor!!!... anjo do amor...sou lua...vc é sol...mas acredite o dia q eu estiver em sua frente mesmo pequenina ... sem brilho... eu esconderei toda sua luz em minha sombra...e quando ofusco você estiver, no meu olhar entenderás... que o eclipse só existe porque em silencio... por toda minha vida...eu soube te Amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário